Relembre como foi o bolsão 2023 da COOMAP, realizado em meados de agosto.

 

A 17ª edição do Bolsão de Insumos da COOMAP foi realizada com sucesso no dia 14 de agosto passado, no Poliesportivo Dom Bosco, com condições especiais para fertilizantes, defensivos, herbicidas, foliares, sementes de milho e vários outros produtos. O Bolsão funcionou das 8h até por volta das 19h, portanto, com horário estendido para que todos pudessem ser atendidos.

Pela COOMAP toda a equipe de técnicos de campo, além de colaboradores dos departamentos Comercial, de Sustentabilidade e de Relacionamento com o Cooperado, bem como dos setores Financeiro e de Tecnologia da Informação, estavam à disposição dos produtores, para atender com agilidade e eficiência. Como em todos os anos, a Cooperativa utilizou a interpretação das análises de solo feita por ela para cada produtor, para a aquisição correta e na medida certa dos fertilizantes para cada propriedade.

Agradecendo mais uma vez a participação dos cooperados, o gerente comercial da COOMAP, Lucas Junqueira, disse que o evento aconteceu dentro do programado, atendendo às expectativas. “No bolsão nós tivemos a oportunidade de negociar num momento em que os fertilizantes não apresentavam altas expressivas, o que foi possível através de todo o nosso acompanhamento e monitoramento de mercado, permitindo que pudéssemos oferecer as melhores condições aos nossos cooperados. Saímos com a certeza do dever cumprido em mais um ano de realização”, afirmou Lucas.

Agora, segundo o gerente, vêm as liberações e a logística para a entrega dos produtos, “para finalizar o ano ao lado do cooperado mais uma vez, influenciando na sua vida, produção e produtividade, e principalmente nos custos. Esse é o nosso papel na COOMAP”, finalizou Lucas.

O cooperado Carlos Henrique Martins Ribeiro compareceu ao bolsão, do qual participa todos os anos. “A gente compra no Bolsão porque tem um prazo para pagar, já que não temos o capital para poder investir. É uma coisa muito boa, muito bem-organizado, ajuda muito a gente”, disse.

O produtor Sebastião Feliciano diz que uma das vantagens de comprar os insumos no bolsão é que só adquire o necessário, indicado pela análise da terra. “Agora estou despreocupado, porque o que eu tinha que comprar eu já comprei aqui no bolsão”, afirmou.

O produtor Lúcio Santos, do bairro Mandaguari, também gostou muito do bolsão e disse que sempre faz negócio nesse dia, para continuar cuidando da lavoura de café.

Já o produtor Manoel de Souza lembrou que, desde que passou a ser cooperado, em 2010, não perde um bolsão.

A realização do Bolsão de Insumos reforça a visão da COOMAP, que é a de ser referência de assistência técnica e comercial, e de ser reconhecida como uma Cooperativa inovadora, buscando o desenvolvimento sustentável dos cooperados. Coomap, há 66 anos cultivando trabalho, colhendo resultado.

 

Matéria publicada na edição  nº51 do Informativo COOMAP Notícias. Clique aqui para ler a edição completa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Utilizamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao acessar este site, você concorda com o uso de cookies e com a nossa Política de PrivacidadeProsseguir