COOMAP REALIZA CERIMÔNIA EM AGRADECIMENTO PELA COLHEITA

No último domingo, dia 12 de novembro, a COOMAP realizou uma celebração em agradecimento pela colheita de café. O evento aconteceu na sede do Centro Social Juvenato, em Paraguaçu, onde mais de 500 pessoas puderam expressar sua gratidão pela safra de 2017.

A celebração ecumênica foi conduzida pelo professor José Roberto Tomé.

Ainda, houve homenagens para os funcionários de longa data da cooperativa, que receberam uma placa de agradecimento pela dedicação em todos os anos de trabalho.

No momento seguinte foram condecorados os vencedores do Concurso de Qualidade do Café da Coomap, uma premiação que valoriza o cuidado do cooperado com o seu café durante o ano.

Após esta cerimônia, os produtores foram atendidos pelos alunos da Unifenas, que prestigiaram o evento com mais de 10 ligas da universidade, sendo que os participantes puderam fazer testes glicêmicos, aferir a pressão arterial e tirar suas dúvidas com relação a diversos assuntos, como câncer de próstata, câncer de mama, contaminação de água, orientações sobre praguicidas, saúde bucal, atividades esportivas, orientações nutricionais e atividades recreativas com o curso de pedagogia.

As festividades continuaram do lado de fora do ginásio poliesportivo do Centro Social Juvenato, com um torneio de truco que foi realizado entre os cooperados de diversos bairros, um almoço caprichado para as famílias, muita música, boas conversas e um lindo bolo em comemoração aos 60 anos da COOMAP.

Ao final, os produtores receberam um kit presente da cooperativa como forma de agradecer pela presença e pelo trabalho duro realizado durante todo o ano nas lavouras de café, em busca de um café de qualidade.

A COOMAP valoriza seus cooperados e incentiva o convívio e a qualidade de vida dos produtores e seus familiares.

Nosso agradecimento especial a todos os cooperados e colaboradores que compareceram com suas famílias. Ano que vem tem mais!

COOMAP 60 anos. Cultivando trabalho, colhendo resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *